NTN TEM NOVA GERENTE DE VENDAS PARA O MERCADO AUTOMOTIVO

NTN TEM NOVA GERENTE DE VENDAS PARA O MERCADO AUTOMOTIVO

Já conhecida no mercado original e de reposição, a NTN, uma das maiores e mais modernas fabricantes de rolamentos de alta performance e soluções inovadoras com mais de 100 anos de existência, nomeou recentemente, Mariana Di Monte como sua nova Gerente de Vendas e Marketing, sendo responsável pela presença, expansão e diversificação de produtos por todo o mercado automotivo da América Latina da empresa. Ela substitui Leonardo Araújo, que assumiu a posição de Diretor de Vendas Aftermarket na matriz da NTN França.

Mestre em Engenharia de Materiais, com grande experiência e atuação na indústria, tanto no segmento de O&M como mercado de reposição, Mariana especializou-se no segmento de rolamentos ao longo dos anos trabalhando em empresas multinacionais com ambientes americano, asiático e europeu e vem com seu conhecimento e vivência internacional, fortalecer ainda mais o time feminino da NTN, aumentando também a presença das mulheres em cargos decisivos na indústria automotiva.

“É muito gratificante estar numa empresa tão atuante no mercado como a NTN, atendendo tantos segmentos distintos e ao mesmo tempo interligados pela aplicação de um mesmo produto. A NTN é referência mundial quando falamos em rolamentos pela sua qualidade e principalmente, tecnologia de ponta. É um novo desafio, mas com certeza, nossa equipe continuará realizando excelentes trabalhos, mostrando ao mundo do que a NTN é capaz.”, declara Mariana Di Monte.

Além do mercado automotivo, a NTN atua também na área industrial, atendendo os setores de mineração, canavieiro, petrolífero, alimentício entre outros. Para saber mais sobre todos os produtos da NTN, acesse www.ntn.com.br.

Texto: Paula Skoretzky / PSC Comunicação – Assessoria de Imprensa NTN

Foto: Divulgação

2021-10-29T14:34:54+00:0025 de outubro , 2021|Notícias|